11 de fevereiro de 2008

Ver o tempo passar

Capa do CD - Um dia, mais dias, bem mais...


Ver o tempo passar também tem muito a ver com este sul de praias deliciosas. Composta no Arroio do Silva e de frente para o mar, mostra o choque de um paulistano quando percebe a diferença de se viver em lugares realmente maravilhosos. Gravada no Sollari Estúdio de Porto Alegre conta com os vocais de minhas amigas e alunas do Unificado, Camila Oliveira, Camila Giugliani e Christiane Neching. Peter Peluso no baixo, Leandro na bateria e Edson Walter na guitarra completam as participações. Era talvez o carro chefe das festas de lançamento do CD "Um dia, mais dias, bem mais...".

Ver o tempo passar (ouça aqui)

Ver o tempo passar
(Marcelo Solla)

Não vou ligar a TV, não preciso me informar
Não quero ouvir as histórias que o mundo tem pra contar
Só quero sentar na varanda, ouvir o barulho do mar
E ver o tempo passar

Não quero lembrar de tudo que eu tenho pra fazer,
Não quero o prazer do que é certo, correto e por quê?
Só quero dormir ao relento, tomar um banho de vento
E ver o tempo passar

Vou desligar o telefone, parar o relógio pro mundo girar
Vou me esquecer dos caminho e os lugares pra chegar
So quero botar meu pijama deitar com você numa cama
E ver o tempo passar



Nenhum comentário: