22 de fevereiro de 2008

Nós dois

Jaime, TJ, Paulete, Solla e Walter no The Slovers

Meu amigo Pedro Jaime me dizia que para fazer uma música de sucesso bastava fazer como o Legião. Junte um monte de frases bonitinhas, fazendo ou não sentido, com uma melodia careta. "Nós dois" foi a defesa da tese. Feita no tempo de “ O Ganso”, só foi gravada em 1997 em Porto Alegre no Estúdio Dacapo por Hilton Vaccari e finalizada no estúdio Vinheta. O Denison Mattos(bateria) e o Rodrigo (baixo) participaram dos arranjos no palco do No Bar em Araranguá. Os teclados são do Jorge Luiz Foques e a voz é de meu amigo Paulo Brum, ou simplesmente Paulete (de boina, como sempre, na foto acima), o melhor interprete de Legião Urbana segundo o Fausto. O melhor interprete de Cat Stevans na minha opinião. A música foi um das que mais fez sucesso no lançamento do CD "outros dias" no Atol Bar de Araranguá, no sul de Santa Catarina.
Nós Dois (ouça aqui)

Nós Dois
(Marcelo Solla)

Muitos sentidos, pra poucas desculpas
E todas estas palavras múltiplas
Eu não queria a razão deste teu jogo
Onde só eu perdia
Muitas verdades, pra poucos segredos
E todos estes loucos desejos
Não entendia o sentido dos teus atos
Porque você chorou
Eu só queria ver a imagem do teu rosto
Os traços de seu corpo, seu desenho só um pouco
e ter você assim
Por trás de mim, algo que me prendia
Um passado muito denso, o futuro não prometia
Jamais seria assim
Noits forte, nós muito fracos
Aconteceu o que não podia
Acontecer com pessoas que sabiam
Que jamais se reencontrariam
E agora, você me conquistou
E temos um ao outro pra sempre
E de repente isto pode não mais acontecer
E eu tenho medo de ti perder
Eu e você
E o medo de ti perder
Eu e você

Um comentário:

Pedro Jaime disse...

Grande Solinha !!!!!! ahahahah
A Historia nao e bem essa nao (risos) Eu era fa do Legiao, e acho que sou ate hoje, e queria fazer musica que nen eles so que minhas musicas eram uma droga ahahahahah dai voce me disse que pra fazer musica igual ao legiao e facil, e so pegar um monte de frazes de efeito e colocar juntas em uma melodia bacana e esse era o segredo do legiao... como sempre meu amigo seus insights sempre foram muito inteligentes ...
Parabems pelas musicas!!
Grande Abraco,
Pedrao (Jaime)