22 de fevereiro de 2008

Este teu ser

A música "Este teu ser" foi uma composição minha e do Marcelo Fon em 1990, nos primórdios da Banda Virago, em São Paulo. Boa parte do arranjo da gravação foi feito nesta época pelo Adalberto “Betão” Baggio. A gravação no Estúdio Solo, em Curitiba, no ano de 1995, conta com o baixo do Guilherme Sapo Joe, o violão de aço do Fernando Delmonte e a bateria do Gustavo Mascarenhas. A música abria meu primeiro disco "Um dia, mais dias, bem mais...". A foto acima foi feita em 2004, no Aeroanta de Curitiba, uma das melhores casas de show que conheci. Alem dos músicos da Farofa que fizeram a gravação de "Este teu ser", na foto, no centro, o vocal é feito por Marcelo Fon, um dos compositores desta música, ainda com cabelo.
Este teu ser
(Marcelo Solla e Marcelo Fon)

Não sei se posso aceitar teu beijo
Tua maneira de amar, teu desejo
Teu tédio, teu ódio, teu medo de tudo
Em tudo que você almeja
Eu já não sei mais dizer
O teu nome com a mesma certeza
Será que você não percebe o mundo
E as pessoas a sua volta
Que fazem tua alma tão fraca insana
Sem gosto, sem sal, sem Rock
E sem as cores que me interessam
Será que você não faz nada de útil
Será que você não faz nada que presta
Aposto que já esqueceu tudo que apendeu ontem
Não?
Não sei se posso aceitar teu beijo
Tua maneira de amar, teu desejo
Teu tédio, teu ódio, teu medo de tudo
Em tudo que você almeja
Eu já não sei mais dizer
O que eu sinto com a mesma certeza
Não sinto falta de tua ausência
Muito menos de tua presença
Não sinto falta do teu corpo
Dos seu jeito, do seu ser
Não sinto falta de você
Será que você não faz nada de útil
Será que você não faz nada que presta
Aposto que já esqueceu tudo que apendeu ontem
Não? Então um dia você esquece.

Nenhum comentário: