10 de fevereiro de 2008

Oleboh - Marcelo Solla e Jorge Luiz Foques

Capa do CD "Marcelo Solla - Outros dias"


Nas minhas viagens noturnas e semanais de Porto Alegre para Araranguá, em 1997, vinha ouvindo o disco Cultura Rag do meu amigo, produtor e músico Jorge Luiz Foques. Oleboh era uma das faixas deste disco instrumental. A letra foi surgindo na estrada, brigando contra o sono. A visão dos verões das praias do sul é clara e Oleboh é exatamente o que a música é. O Foques fez as programações e eu acrescentei um violão descomprometido. As gravações foram feitas no Estúdio Vinheta de Porto Alegre.

Oleboh
(Marcelo Solla - Jorge Luis Foques)

Tudo que eu quero é me aproximar
E te contar como você me encantou
Será, será, será que vou encontrar
Algum motivo para te conquistar
Já fiz de tudo para me perceber
Você insiste em não me reparar
Será, será, será que vai haver
Alguma chance de te conhecer
Você passando e eu aqui ouvindo este oleboh
Eu sentado de você dançando ao som do oleboh

Olebóh (ouça aqui)

Nenhum comentário: