8 de abril de 2008

Iriê - Ao vivo no Atol - 10 anos


Estamos completando 10 anos da gravação e lançamento do CD " Iriê ao vivo no Atol ", o qual eu tive a honra de participar da produção. O Iriê era uma banda de garotos talentosos que apareceu no Atol bar de Araranguá, o qual eu fazia a produção musical. Gostei muito dos garotos e principalmente do som, composições muito criativas, exelentes arranjos e muita qualidade. Daí tivemos a idéia de gravar um CD ao vivo no próprio Atol. Fizemos a gravação e a festa de lançamento foi um sucesso vendendo 1000 cópias em uma noite. Na sequência o Iriê virou a banda da casa no Ganza de Floripa, bar que eu produzia. Foi aí que surgiu esta grande amizade.
Então, 10 anos depois, ou 10 kg depois como eu diria para o Cleo Borges, mais precisamente no último sábado, dia 5 de abril, tive a oportunidade de ver um show deles em Garopa - SC. Os meninos viraram músicos de primeira linha, com um show forte, denso e muito profissionalismo. Eu e o Marcinho fomos muito bem recebidos por eles no camarim, e comemoramos este sucesso 10 anos depois. Obrigado Rô Conceição pelas palavras durante o show, a homenagem foi marcante. Fico feliz de fazer parte desta história: "Colega de campanha como vai! Colega de campanha como vai!!!!"
Abaixo você pode ouvir uma das principais músicas desta primeira fase do Iriê:"Zara". Música de Cleo Borges e Moriel, hit das jam sessions do final dos anos 90 na Iha, que foi gravada ao vivo no Atol neste primeiro disco.

Iriê - Zara

Nenhum comentário: