21 de abril de 2008

Um dia

Um dia
(Marcelo Solla - 1985)

Um dia (ouça aqui)


Eu sei
ainda vamos nos encontrar
nós dois, eu e você
um dia

Não sei
o que pode acontecer
o que nós dois somos capazes de fazer

Eu só tenho certeza
que vou sentir saudades
de você
um dia

Eu sei
ainda vamos nos encontrar
nós dois, eu e você
outro dia

Não sei
até onde podemos chegar
até quando tudo isto pode durar

Eu só tenho certeza
que vou sentir saudades
de você
um dia

Um dia vou relembrar
Um dia vou me esquecer
Um dia vou chorar
Um dia vou te ligar
Um dia vou te escrever
Um dia vou querer...

Eu só tenho certeza
que vou sentir saudades
de você
um dia


5 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindaaa....to com saudades de vc ...
sempre lembro de vc quando tenho aula de fisica hahuuhahua
vc me ensinou mtas coisas de um jeito mto facil uahuauhauh
beijos!

Heloisa disse...

Qual não foi minha surpresa ao pesquisar sobre a Ode X de Horácio e cair no seu blog!! Solla, você foi um professor que me ensinou muito, não só de física mas também de música e sentimento.
Brigada mesmo e continue com o blog, tá muito legal!
beijos

Heloisa disse...

Ah...esqueci de mencionar as piadas ruins também hehehehe...dessas nunca me esqueço...

Mona Perlingeiro disse...

muito bacana seu blog, Solla!
descobri muita coisa...

saudade!

beijões

Unknown disse...

Olhá só, meu! Quem diria! Um professor de Física sensível! Músico e poeta! Que maravilha! Parabéns!